Cristal Extração
Itens necessários:
Set o qual deseja extrair o add
Set o qual deseja colocar o add (refinação MENOR do que +9)
1 Pedra do Sábio
E é claro, um huntress com a skill barganhar.
Fazendo o Cristal:
coloque o item que você deseja extrair o add no inventario, junto com a pedra do sabio, selecione a skill barganhar no slot de skills, use-a clicando com o botao direito no item que deseja extrair o add, perguntará se você deseja trocar o item por gold (bug, ainda esta relacionado com a antiga função da skill)
confirme clicando em SIM, pronto o cristal estará feito.
Utilizando o cristal:
Apos fazer o Cristal, equipe o item o qual deseja colocar o add e clique com o botao direto do mouse no cristal, e pronto, o add foi passado. Lembre-se que o item deve ser INFERIOR a +9, neste ultimo procedimento nao há possibilidade de falha ou seja é 100%.
Observações:
1º os itens devem ser de mesma classe ( A x A, B x B, etc) e mesmo tipo ( Luva x Luva, Elmo x Elmo).
2º Ao usar uma extração de BASE 10 ele ficara com a base 10 mais a porcentagem de almento por refinação, a cada refinação se aumenta 10% no add do item. Exemplo: se a base é 10 e esta +5 [ 10(15)] e fizer uma extração a extração sera de base10, esse valor entre parenteses é o valor obtido pela refinação, se usar a extração é base 10 em um item +6 ficara 10(16), o valor dentro de parenteses é o que esta contando o de fora é o valor do item +0.
3º Na descrição do patch list diz que a chance depende da classe do item, não mencionando level ou aprendizagem. Creio que não haja influência disso, não. (NÃO HÁ CERTEZA QUANTO A ISSO)!
4º Caso haja falha na confecção do cristal, não aparecerá nenhuma mensagem.
5º Extração em itens (impossível de refinar): Como impossível de refinar não pode ser refinado, também não pode ser colocado em peças refinadas. Haverá falha.
5º O add da extração só pode ser passado para itens com refinação até +8, não se pode passar para itens +9.
Lembrando que muita gente vem se perguntando como
fazer..ta ai uma dica ^^
By: MMOKidz
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário