[Entrevista] Tk--Blak

Qual seu nome na vida real?


Alexandre Laureano


Qual sua idade ?


14 anos


Oque você gosta de fazer nas horas vagas ?


Descansar e Dormir


Como você conheceu o Wyd ?


Meu primo começou a jogar, ae ele me chamou para jogar tambem.


Quando começou a jogar teve alguma ajuda ? Amigs e etc ?


No começo não, mais depois de um tempo um amigo me ajudou.


Ha quanto tempo você joga WYD ?


Vai fazer um ano.


Qual seu maior sonho no Wyd ?


Celestial com Set Full, sei que vai demorar mas...


Qual seu maior inimigo e amigo no Wyd ?


Inimigo não tenho, amigo seria o Naoto [ LordPrincip ]


Oque você tem a dizer para os que tão iniciando no wyd agora ?


Boa Sorte, sempre no começo e um pouco foda mais boa sorte.


Vamos Brincar de Jogo Rapido [ "Bate Bola" ] eu falo um nome
e você me fala oque vem a cabeça na hora. 


Wyd Dicas: Tk--Blak
Tk--Blak: Top quem sabe um dia.


Wyd Dicas: Los Peste
Tk--Blak: Guild desfalcada


Wyd Dicas: TK
Tk--Blak: Na minha opnião melhor raça para começar.


Wyd Dicas: BM
Tk--Blak: éden


Wyd Dicas: HT
Tk--Blak: FuLL dex


Wyd Dicas: Fm
Tk--Blak: Black Cancel


Wyd Dicas: Guerras
Tk--Blak: Blues Ganha


Wyd Dicas: Inimigos
Tk--Blak: Ainda não tenho, isso e perda de tempo.


Wyd Dicas: Speed Hacker
Tk--Blak: Para Noobs


Wyd Dicas: OnGame
TK--Blak: A Melhor


Wyd Dicas: Wyd Dicas [ wyd-dicas.blogspot.com ]
Tk--Blak: Vai Ganha


Dados Pessoais


Nome: Alexandre Laureano
Idade: 14
Estado Civil: Solteiro


Dados Wyd


Nick: Tk--Blak
Reino: Blue
Server: Alastar
Guild: Satanicos


Obrigado pelas resposta e boa sorte nessa tua jornada
e que todos seu sonhos se realize
tanto como no Wyd e tambem na vida real.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu hein
troço doido num volto aki nem a pal

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO